De olho no Gre-Nal deste sábado, 16h, no Beira-Rio, pelo segundo turno do Brasileirão, o Grêmio voltou a treinar nesta terça-feira com a presença do técnico Renato Portaluppi. O comandante da equipe foi a ausência na reapresentação de segunda, já que ganhou um dia a mais de folga da direção e permaneceu no Rio de Janeiro, gerando polêmica.
No seu retorno, Renato teve boas notícias e contou normalmente com as presenças dos zagueiros Jemerson, Rodrigo Ely e Kannemann. O argentino não atuou na derrota da quarta passada para o Atlético-MG, enquanto os outros dois sentiram dores e geraram preocupações.
A tendência é que dois desses três jogadores sem escalados por Renato na linha de defesa, com a volta de João Pedro do lado direito e Mayk substituindo Reinaldo do lado esquerdo. O titular está suspenso e Fabio, que jogaria improvisado, corre por fora na briga por vaga.
Renato ainda não tem grupo completo
O treinador gremista ainda não contou com o seu grupo completo na atividade desta terça, já que Villasanti e Soteldo estão em suas seleções e inclusive se enfrentam em Paraguai x Venezuela nesta noite. Eles serão reintegrados ao longo da semana para a preparação gremista para o Gre-Nal.
Um provável Grêmio para pegar o Inter neste jogo de sábado tem: Marchesín; João Pedro, Jemerson, Kannemann e Mayk; Dodi, Villasanti, Edenilson, Cristaldo e Aravena (Soteldo); Braithwaite.
Leia mais:
- Renato revela “mico” que jornalista passou ao enviar questionamento para o Grêmio
- Irritado, Reinaldo revela provocação de Deyverson contra garoto do Grêmio: “Vai ser maior que ele”
- A frase de Deyverson para Reinaldo durante a confusão em Atlético-MG x Grêmio