Como foi o dia seguinte do Inter após o empate com o Corinthians e a discussão no gramado

Time colorado seguiu sem conseguir vencer no Brasileirão sob comando de Eduardo Coudet

Publicidade

Um dia depois do empate em 2×2 com o Corinthians, no Estádio Beira-Rio, pelo Brasileirão, o Inter foi ao trabalho e treinou no CT Parque Gigante visando a continuidade da temporada de 2023. Ainda sem vitórias sob comando do técnico Eduardo Coudet, o colorado pensa agora na revanche contra o River Plate, terça-feira, 21h, pela volta das oitavas da Libertadores.

O treinamento deste domingo teve ares de normalidade, apesar da polêmica do final do jogo de sábado. Enner Valencia e Luiz Adriano, que discutiram após o empate contra o Corinthians, participaram normalmente da atividade. Já o Gerente Esportivo do clube, Magrão, que foi empurrado no peito e xingado pelo equatoriano, também esteve presente no CT neste domingo.

Veja também:
1 De 6.003

Internamente, o Inter já dá o caso como encerrado e quer concentrar todas as suas forças possíveis no reencontro contra o River Plate, que venceu o jogo de ida por 2×1 na Argentina, no Monumental de Nuñez, na terça-feira passada. Ainda assim, nem Enner Valencia nem Magrão se manifestaram oficialmente sobre o episódio até a publicação desta matéria.

Coudet otimista com a retomada de vitórias

Desde que chegou ao Inter, Coudet tem quatro jogos com dois empates e duas derrotas contando Brasileirão e Libertadores. Ainda assim, o seu discurso após o empate deste sábado foi positivo e otimista para o que vem pela frente:

“Participaram jogadores que não vinham tendo sequência. Mauricio, Pedro e Gabriel, que não jogava há dez meses. Vamos seguir melhorando a parte técnica, tática e, sobretudo, física. Sustentamos mais o ritmo de jogo. Temos trabalho por fazer. Não é de um dia para o outro. Sinto que estamos jogando do jeito que quero jogar. Que é ser protagonista, pressionar em cima e gerar situações”, avaliou Chacho.

Leia mais notícias do Inter:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas