Como Coudet interpretou as chances de gols perdidas por Enner Valencia contra o Santa Cruz

Atacante colorado teve várias chances de fazer e converteu apenas uma

Publicidade

Apesar de reconhecer as chances perdidas de gol, o técnico Eduardo Coudet não saiu insatisfeito com o jogo de Enner Valencia na vitória do Inter por 2×0 sobre o Santa Cruz. Bem pelo contrário. Para o treinador argentino, o centroavante fez um “partidaço” e foi peça decisiva no triunfo no Estádio dos Plátanos, nesta quarta-feira, pelo Gauchão.

“Muito das finalizações que não deram certo têm a ver com o campo de jogo, o mau tempo (de bola). Colaborou com todo o time, saindo para se conectar com os meias. Fico contente com o gol e com as oportunidades que (Valencia) teve”, explicou Coudet.

“Para o centroavante, é muito importante ter chance de gols. E tivemos. Estou tranquilo. O grupo está tranquilo. O Valencia está tranquilo. Ele esteve mais solto para sprintar (arrancar em velocidade). É normal. Os jogadores vão se soltando com o jogo”, acrescentou.

Enner Valencia fala em títulos

O próprio Enner Valencia concedeu entrevista logo depois da partida e sonhou com a conquista de títulos com a camisa do Inter nesta temporada:

“Hoje tive muitas oportunidades e fiz uma. Mas o mais importante é que ganhamos, fizemos três pontos e agora vamos em busca do próximo. Foi uma pré-temporada curta, mas iniciamos bem. Tivemos um tropeço antes e vamos melhorando para os seguintes jogos. Não ponho metas e penso em ajudar a equipe. Tratar de buscar títulos. Para isso que viemos e tomara que isso ocorra nesta temporada”, afirmou Valencia.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)