Comentarista identificado com o Inter cutuca Suárez e diz que destaque do Gauchão “nasceu em Santa Cruz”

Pedro Henrique, com mais um gol diante do Ypiranga nesta quinta, se isolou na artilharia do estadual

Com mais um gol feito nesta quinta-feira, em casa, diante do Ypiranga, o atacante Pedro Henrique, do Inter, se isolou na artilharia do Gauchão com 4 gols contra 2 de Luis Suárez, badalado artilheiro uruguaio gremista. Tal diferença motivou uma provocação do colunista e comentarista da Rádio Gaúcha, Vini Moura, que é assumidamente torcedor colorado.

Os números, no entanto, pesam a favor de Suárez se for levado em conta a temporada inteira. Isso porque o uruguaio, que jogou três dos quatro jogos do Gauchão até aqui, já marcou um hat-trick logo em sua estreia contra o São Luiz, pela Recopa Gaúcha, na vitória do Grêmio por 4×1. Assim, tem 5 gols em 2023.

“Enquanto os holofotes estão focados no uruguaio do Grêmio, o grande destaque do Gauchão é daqui e nasceu em Santa Cruz do Sul. Pedro Henrique dita o ritmo do Inter dentro de campo e representa tudo aquilo que o torcedor acredita”, comentou Moura, antes de ampliar:

“Na comparação com o próprio Inter, melhoramos. Aos poucos o time vai evoluindo. Voltamos a mostrar porque temos uma base que encerrou o último Brasileirão bem. A equipe mostra lucidez na forma de jogar. Se chegarem novos reforços, a tendência é que as coisas fiquem melhores”.

Primeiro Gre-Nal do ano deverá ter Suárez x Pedro Henrique

Já está marcado oficialmente pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) o primeiro Gre-Nal do ano. Ele acontecerá no dia 4 de março, na Arena, às 19h30, um sábado, pela fase inicial do Gauchão. Salvo alguma reviravolta, Pedro Henrique e Suárez deverão estar normalmente em campo.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas