Publicidade

Comentarista escala time sonhado pela direção do Grêmio de 1 a 11 projetando mais seis reforços

Cesar Cidade Dias, da TV Bandeirantes, escalou o Grêmio que seria sonhado pelos dirigentes

Identificado com o Grêmio, o comentarista Cesar Cidade Dias (foto) citou durante o programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes, um possível time titular de 1 a 11 sonhado pelos dirigentes. Dentro desta escalação, o comunicador acrescentou mais seis jogadores que ainda não chegaram oficialmente ao clube e estão sendo apontados – alguns há mais tempo – como alvos da direção.

Assim, Cidade Dias incluiu no time projetado o goleiro Gabriel Vasconcelos, do Coritiba, o lateral-direito João Pedro, que pertence ao Porto, os dois meias gringos em negociações avançadas Carballo e Cristaldo, o atacante Michael, do Al-Hilal e o centroavante chileno Diego Valencia, do Salernitana, da Itália.

O time teria: Gabriel Vasconcelos; João Pedro, Geromel, Kannemann, Reinaldo; Villasanti, Pepê, Carballo, Cristaldo; Michael e Diego Valencia.

Pepê chega ao Grêmio

Listado por Cidade Dias como provável titular no time idealizado pela direção, Pepê foi apresentado durante a tarde desta quinta-feira no CT Luiz Carvalho e falou da motivação de ter fechado com o clube por três temporadas. Antes, ele estava no Cuiabá e é formado nas categorias de base do Flamengo:

“Queria agradecer a Deus pela oportunidade de estar aqui. Foi desgastante a negociação, mas queria agradecer pelo esforço dos dirigentes. Eu tinha o desejo de trabalhar em um clube gigante como o Grêmio. Fez eu querer muito vir para cá. Deu certo. Agora estou pronto para trabalhar e dar alegrias à torcida”, comentou Pepê.

Antes do meia de 24 anos, o lateral-esquerdo Reinaldo já havia sido apresentado de forma oficial. Faltam, agora, o zagueiro Bruno Uvini e o atacante Everton Galdino, que seguem trabalhando normalmente na pré-temporada no CT Luiz Carvalho.

CONFIRA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas