Publicidade

Comentarista adianta “enorme surpresa” no Inter e diz ter informações sobre o time titular

Inter fará um amistoso a partir das 10h do próximo sábado contra o Barra-SC, no CT

Em coluna escrita no seu espaço no site GZH, o jornalista e comentarista da Rádio Gaúcha, Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, tratou como “enorme surpresa” a informação de que Wanderson inicará 2023 como titular e não Pedro Henrique. Ele relatou ter obtido detalhes dos planos do técnico Mano Menezes e indicou não concordar com tal opção tomada:

“Quem acompanha de perto os movimentos da pré-temporada do Inter garante que o técnico Mano Menezes está inclinado a começar o ano com Wanderson no time e Pedro Henrique sentadinho no banco. Claro que o chefe do vestiário deve ter os seus motivos, mas pelo que produziu no ano passado, a decisão, caso se confirme, será uma enorme surpresa. A decisão que pode gerar enorme surpresa no Inter. A informação é de quem acompanha de perto os movimentos da pré-temporada colorada”, comentou.

  • Inter tem primeiro desfalque por lesão em 2023 e muda escalação para amistoso de sábado

Pedro Henrique se destacou ao longo da temporada e terminou o ano revezando a titularidade com Wanderson, que, por sua vez, foi comprado em definitivo e é uma das realidades do clube. Mano, por outro lado, não trabalha com a ideia de, preferencialmente, jogar com os dois juntos.

Mercado tem lesão

A primeira lesão de 2023 é do zagueiro Gabriel Mercado. Ele teve desconforto na panturrilha esquerda, será reavaliado e fica de fora do amistoso de sábado, no CT, em Porto Alegre, às 10h, diante do Barra-SC. A tendência é que Rodrigo Moledo assuma o seu posto ao lado de Vitão.

Mantendo a estrutura de time titular que terminou em 2º no Brasileirão de 2022, o Inter de sábado poderá iniciar com Keiller; Fabricio Bustos, Vitão, Rodrigo Moledo, Renê; Johnny, Carlos De Pena, Mauricio (Matheus Dias), Alan Patrick; Wanderson e Alexandre Alemão.

INTER ESTREIA CONTRA O JUVENTUDE

A estreia no Gauchão acontecerá no dia 21 de janeiro, diante do Juventude, no Beira-Rio. O clube busca voltar a ser campeão estadual, algo que não acontece desde a temporada de 2016, quando Argel ainda treinava o colorado.

MAIS SOBRE O INTER:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas