Publicidade

Com Villasanti, Paraguai vence a Argentina e Messi solta o verbo para cima de Daronco

Volante gremista participou da vitória paraguaia de 2x1 nesta quinta-feira

Com a presença de Villasanti apenas na reta final do segundo tempo, o Paraguai mostrou força em mais uma rodada das Eliminatórias e venceu a Argentina de virada, em casa, pelo placar de 2×1 nesta quinta-feira. Os atuais campeões mundiais largaram na frente com gol feito por Lautaro Martínez, aos 11 minutos. Mas Sanabria e Alderete fizeram a alegria na virada dos paraguaios.

Villasanti, que é titular absoluto do Grêmio, entrou apenas ao 37 minutos da etapa complementar. Ele teve poucas ações na partida e ingressou no campo para reforçar a marcação, na tentativa de segurar o resultado. O volante não vem sendo titular do Paraguai nos últimos jogos.

Em boa fase dentro da competição, o Paraguai pulou, momentaneamente, para o 6° lugar da tabela de classificação das Eliminatórias com 16 pontos. A próxima partida dos paraguaios, com Villasanti disponível, acontece na terça-feira, fora, contra a Bolívia, às 17h.

Messi x Daronco

Na reta final do primeiro tempo, o clima esquentou de vez entre Messi e o árbitro gaúcho Anderson Daronco. O astro da Argentina reclamou de uma falta não dada e foi tirar satisfações do juiz, chegando até a erguer um dos dedos. Porém, o juiz evitou responder e preferiu até ignorar o camisa 10.

Villasanti, assim como Soteldo e Aravena, voltará ao Grêmio em tempo de jogar contra o Juventude, na quarta-feira, 19h, na Arena, pelo Brasileirão. Os três voltarão a Porto Alegre em jatinho emprestado pelo empresário gremista Celso Rigo e iniciarão a recuperação física durante a viagem de volta.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas