fbpx

Com sorriso no rosto, Grohe visita CT do Grêmio, conversa com Kannemann e é reverenciado por Edilson

Ex-goleiro gremista aproveitou a sexta-feira de folga para visitar os antigos companheiros

De férias do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, o goleiro Marcelo Grohe aproveitou o tempo livre nesta sexta-feira para visitar o CT Luiz Carvalho e rever amigos do seu longo tempo vestindo a camisa do Grêmio. O lateral-direito Edilson, no Instagram, registrou a presença do arqueiro batendo um papo com Walter Kannemann na academia e ainda escreveu:

“Que saudade desse irmão. Feliz em ver você. Sempre lembranças boas”, escreveu Edilson com Marcelo Grohe sorridente ao fundo da imagem.

Jogando juntos, Edilson, Kannemann e Marcelo Grohe fizeram parte de uma era muito vencedora do Grêmio. O trio foi titular nas conquistas da Copa do Brasil de 2016 e da Libertadores de 2017. Edilson saiu em 2018 e voltou neste ano, enquanto Kannemann segue até hoje e Grohe foi em 2019 para o Al-Ittihad.

Marcelo Grohe segue muito bem adaptado ao clube da Arábia Saudita, com quem tem mais um ano de contrato. Aos 35 anos, ele não pensa ainda em voltar ao Brasil. Na posição, o Grêmio tem atualmente Gabriel Grando como titular e Brenno se recuperando de lesão muscular.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas