Com retorno de Geromel, veja provável Grêmio, horário e onde assistir contra o Fortaleza

Saiba todos os detalhes da partida do Grêmio neste sábado pelo Brasileirão

Publicidade

Sem as presenças de Rodrigo Ely e Villasanti, suspensos, mas contando com o retorno de Geromel, Kannemann e Carballo, o Grêmio está pronto para a sua partida neste sábado, 16h, fora de casa, diante do Fortaleza, pelo Brasileirão. O tricolor é o 3° colocado com 43 pontos e tenta tirar a distância de 8 pts do líder Botafogo.

“O Fortaleza tem feito vários anos consolidados na parte de cima da tabela. Está muito bem no campeonato e na semi da Sul-Americana. Eles são qualificados, jogam com muita intensidade e independente de quem jogar eles estarão fortes”, alertou Geromel em coletiva nesta sexta – saiba mais aqui.

Veja também:
1 De 5.982

Provável Grêmio

Gabriel Grando; João Pedro, Geromel, Kannemann, Reinaldo; Pepê, Carballo, Nathan, Cristaldo, João Pedro Galvão; Luis Suárez.

Provável Fortaleza

Fernando Miguel; Dudu, Benevenuto, Tobias e Gonzalo Escobar; Lucas Sasha, Pedro Augusto e Calebe; Pikachu, Imanol Machuca e Thiago Galhardo.

Horário

A partir das 16h.

Arbitragem

Raphael Claus (Fifa-SP), auxiliado por Alex Ang Ribeiro (Fifa-SP) e Daniel Luis Marques (SP). VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa-SP).

Onde assistir

O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas