Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Com palavrões, atacante do Grêmio se revolta com torcedor na web: “Gordo de m…”

O clima esquentou bastante nas redes sociais após o empate sem emoção alguma entre CSA x Grêmio, nesta segunda-feira, em 0x0. O jogo válido pelo Brasileirão foi disputado no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, tendo em Pepê, do time gaúcho, um dos personagens de maior destaque.

Apontado como um eventual substituto de Everton, quando este, enfim, for vendido à Europa, o jovem atacante perdeu um gol feito na segunda etapa ao tentar dar uma cavadinha por cima do goleiro. Triste com o erro, saiu chorando de campo e foi consolado pelos colegas.

Mas, na web, a tristeza deu lugar à raiva. Ele se revoltou com uma crítica feita por um torcedor em seu Instagram e protagonizou o seguinte diálogo:

“Abandone ou peça pra sair. Chega na frente do gol e quer inventar o que não sabe”, criticou o internauta, antes da resposta:

“Vai tomar no seu c.., cabeça de dedão do c… vai correr pra perder essa barriga, gordo de m…”, disparou o jogador.

Veja:

Apoio da direção

Mas o jovem jogador não foi cobrado ou criticado publicamente depois do jogo de ontem. Pelo contrário, ganhou muita moral e apoio da diretoria tricolor, como mostram as palavras do diretor de futebol, Alberto Guerra.

“A gente deu força a ele, é hora de esfriar a cabeça. O Pepê é um fenômeno, já nos ajuda e vai ajudar muito mais. O Pepê está no caminho, é jogador promissor e é normal o menino se abater. O Grêmio teve outras oportunidades para matar o jogo, alguns que não chegaram a resultar em arremate, mas que foram lances perigosos”, falou.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade