
Pela primeira vez desde que chegou ao Inter no mês de junho, o técnico uruguaio Diego Aguirre terá a chance de repetir uma escalação em dois jogos seguidos. Ainda assim, tem dúvidas para escalar a equipe neste domingo diante do Fluminense, 20h30, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.
Isto porque Moisés volta de suspensão e pode entrar na vaga de Paulo Victor, que foi titular com bom desempenho na goleada de 4×0 diante do Flamengo no Maracanã. Do meio para frente, a dúvida é a continuidade de Lindoso ou a entrada de alguém mais ofensivo.
Em termos de tabela, o Inter se encontra momentaneamente no 11° lugar com 18 pontos ganhos.
Provável Inter
Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso (Palacios); Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.
Provável Fluminense
Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe, Kayky, Nenê e Lucca; Fred (Abel Hernández).
Horário
Domingo (15), às 20h30min, no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Transmissão
O Premiere anuncia a transmissão da partida ao vivo (SporTV transmite, menos para o RS).
Arbitragem
Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Miguel Cataneo da Costa (trio paulista). VAR: Wagner Reway (PB).