fbpx

Com apenas uma dúvida no time, veja provável escalação do Inter, horário e transmissão contra o Santos

Renzo Saravia, com nova lesão no joelho, é o principal desfalque do time colorado neste domingo

Em busca da sua terceira vitória consecutiva no Brasileirão para seguir subindo na tabela, o Inter tem apenas uma dúvida no time titular que pega o Santos, neste domingo, 18h15, na Vila Belmiro. Saravia, com lesão no joelho, desfalca a equipe e abre a disputa entre Heitor e o possível estreante Gabriel Mercado.

O restante do time treinado por Diego Aguirre manterá a mesma base que venceu Flamengo e Fluminense nas duas últimas rodadas. Thiago Galhardo, com negociações em andamento com o Celta, não foi relacionado. Veja o serviço de Santos x Inter, que têm 21 pontos com o time gaúcho em 9° e o paulista em 10°:

Provável Inter

Daniel; Heitor (Gabriel Mercado), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto.

Provável Santos

João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani; Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Horário

Domingo (22), às 18h15min, na Vila Belmiro, em Santos (SP).

Transmissão

O canal Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

Arbitragem

Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado por Michael Correia e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha. VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (quarteto do RJ).

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas