Inter

Com a mesma lesão de Guerrero, Saravia pode não jogar mais pelo Inter; Heitor é opção no Gre-Nal

Lateral-direito argentino rompeu o ligamento cruzado do joelho direito nesta terça-feira

Apesar de ter conquistado um ponto e dado um passo importante rumo à classificação às oitavas de final da Conmebol Libertadores, o Inter sofreu uma enorme perda a partir do empate em 0x0 contra o América de Cali, na noite desta terça-feira, na Colômbia. Com ruptura do ligamento cruzado no joelho direito, Renzo Saravia está fora da temporada.

E pode, inclusive, não jogar mais pelo Inter em razão da sua situação contratual. Ele está emprestado pelo Porto até dezembro e, antes mesmo da lesão, não tinha permanência assegurada no Beira-Rio – a direção colorada vinha se mostrando otimista na renovação.

A lesão do lateral argentino, que estava convocado à seleção para o início das Eliminatórias em outubro, é a mesma de Paolo Guerrero. Ainda no começo do Brasileirão, contra o Fluminense, no Maracanã, o peruano sofreu o mesmo problema em dividida com Luccas Claro.

Heitor passa a ser opção

Titular no 1×1 contra o São Paulo e substituto de Saravia nesta terça, Heitor tende a ser o dono da vaga pelo menos para sábado, 17h, no Gre-Nal da Arena, pelo Brasileirão. Isso porque Rodinei foi diagnosticado recentemente com Covid-19 e por enquanto segue fora da equipe.

+ Súmula explica expulsão de Borré na derrota para o Cruzeiro; Diori critica “voadora”

As boas notícias do Departamento Médico envolvem Uendel e Dourado. Ambos estão recuperados do coronavírus e voltam aos treinos. Mas só o primeiro deve atuar de imediato.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!