Publicidade

Bolzan chama Pepê de “jogador de primeira linha” e fala da oferta do Porto; saiba valores da proposta

Jogador de 23 anos tem sido o grande nome do Grêmio nas últimas partidas da temporada

A cada gol que marca pelo Grêmio, Pepê desperta mais olhares do futebol da Europa e vê seu nome circular nos jornais do exterior. O Porto, por exemplo, é apontado com um potencial interessado e enviou um intermediário para conversar com a direção gremista, que não gostou dos valores envolvidos.

As informações dão conta de que o Porto ofereceu 10 milhões de euros por 70% do jogador, algo considerado insuficiente na visão do presidente Romildo Bolzan Jr, que deu entrevista ao jornal português A Bola. Nos próximos dias, os valores podem subir a 15 milhões de euros.

“Pelos valores oferecidos, não há, nem haverá negócio. Disse isso mesmo à pessoa a quem o FC Porto delegou as funções de intermediação”, disse Bolzan, antes de completar:

“O que posso dizer é que a proposta do FC Porto é insuficiente. Pelo que nos ofereceram não levam Pepê. Impossível. Propostas como a do Porto são feitas para jogadores de segunda linha no Brasil, só que o Pepê é jogador de primeira linha e vale muitíssimo mais do que o oferecido”, declarou.

Autor do gol da vitória no último Gre-Nal e do primeiro do triunfo de 2×0 sobre a Universidad Católica, nesta terça-feira, pela Libertadores, Pepê teve o contrato renovado até 2024 antes mesmo da venda de Everton ao Benfica. A multa rescisória se aproxima de 1 bilhão de reais.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 12
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas