Grêmio

Colunista publica o “primeiro nome” do radar do Grêmio para 2024 após era Luis Suárez

Saiba mais detalhes do planejamento do Grêmio para a próxima temporada

Ciente da perda de Suárez e da provável vaga à próxima Conmebol Libertadores, o Grêmio trabalha pensando em reforçar o elenco para a próxima temporada e já tem um “primeiro nome” para 2024 em seu radar, segundo o colunista Cesar Cidade Dias no portal GZH. O comentarista informa que o atacante uruguaio de 20 anos, Matías Arezo, do Peñarol, está na pauta.

“Arezo tem 20 anos e é tido como o futuro do futebol do Uruguai. Atacante de força, com presença física e velocidade, mas que ainda precisa amadurecer em alguns pontos. Ele vive ótima temporada pelo Peñarol, com 16 gols em 27 jogos. Com uma curta passagem pela Europa, ele chegaria a Porto Alegre como parte do combo que o Grêmio pensa para substituir o ídolo uruguaio”, declarou Cesar.

+ Renato indica que já não conta mais com Bitello e diz o que falta para a venda: “Dividir o bolo”

+ R$ 53 milhões: Grêmio diz sim ao Dínamo Moscou e agora depende de aprovação de Bitello

Arezo é formado no River Plate, do próprio Uruguai, tendo passagem logo em seguida pelo Granada, da Espanha. No momento, ele é o vice-artilheiro do Campeonato Uruguaio, com 12 gols. Veja abaixo alguns lances deste jogador, como gols e passes:

+ Suárez encara profissional adversário, dá cusparada e é detonado nas redes sociais

Grêmio em campo

A direção do Grêmio, no entanto, não se manifestou até a realização desta matéria sobre a possível investida em Arezo. Em campo, o tricolor segue trabalhando visando a volta dos jogos do Brasileirão e tem compromisso quinta, fora, contra o Bragantino.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!