Silêncio total: Enner Valencia revela como fez para “guardar segredo” da sua vinda ao Inter

Atacante colorado já estava acertado praticamente desde o começo do ano

Publicidade

Destaque do Inter no mata-mata da Libertadores, já com importantes quatro gols marcados, Enner Valencia fez um acordo de “silêncio” com a direção colorada no momento em que acertou um pré-contrato. Isso ocorreu ainda no primeiro semestre de 2023 e ele ainda tinha vínculo com o Fenerbahçe, da Turquia, com quem sonhava com o título da liga turca.

Tanto ele quanto a direção do Inter não falaram publicamente do acerto e mantiveram o mistério até praticamente o dia do anúncio oficial, algo relembrado por ele em entrevista à RBSTV:

“Conversamos muito tempo e, por respeito ao clube anterior, não falaríamos sobre o que tinha. Eles respeitaram muito. De minha parte, não sairia nada. Por isso, parei de dar entrevistas ou poderia sair algo. Estou muito feliz aqui”, citou Enner Valencia, antes de relembrar a sua festa de apresentação no Gigantinho:

“Falei para me apresentarem em uma coletiva e nada mais. Eles disseram que sim, mas cheguei aqui e me falaram como seria. Ao ver o que houve no aeroporto, nem sei como os torcedores descobriram o horário. Depois aquela apresentação espetacular no ginásio sem eu nem jogar… estou muito mais comprometido e espero conseguir títulos importantes aqui”.

Com Enner Valencia, os detalhes de Inter x Fluminense:

O duelo de ida da semi da Libertadores entre Inter x Fluminense acontecerá no dia 27 de setembro, às 21h30, no Maracanã, com a volta ocorrendo na semana seguinte, dia 4 de outubro, no mesmo horário, no Beira-Rio. Ambos os jogos serão transmitidos pela TV Globo e Paramount+.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)