Publicidade

Cobrança de Daniel, parte física de David e elogios de Papaléo: o que mais foi falado no Beira-Rio após o empate

Confira mais detalhes da repercussão de Inter 0x0 Avaí no Beira-Rio pelo Brasileirão

Mantido como titular pelo técnico Mano Menezes, o goleiro Daniel saiu do empate em 0x0 entre Inter e Avaí neste domingo, no Beira-Rio, insatisfeito com o empate e cobrando o time por mais vitórias em casa, algo que, segundo ele é a “obrigação”. Ele foi um dos jogadores que parou para conversar com a imprensa na saída de campo depois do jogo válido pelo Brasileirão.

LEIA MAIS – “Foi um lance bonito”: Pedro Henrique avalia estreia e lamenta erro no chute após belo drible em zagueiro

“É até difícil falar, porque dentro do Beira-Rio a gente tem que ganhar. Não importa o adversário, a gente tem que jogar para ganhar. Eu creio que a bola não quis entrar hoje. Jogamos bem. Já estamos há três jogos sem tomar gols, e isso é importante. Agora é trabalhar para fazer os gols”, disse o arqueiro.

David se diz 100%

Após um longo período com lesão muscular na posterior da coxa, que foi sofrida no último Gre-Nal na Arena, David já se diz 100% e pronto para receber uma sequência de jogos caso o técnico Mano Menezes assim determine. O jogador entrou no segundo tempo do empate com o Avaí e acabou não tendo grandes chances de gols. Ouça a sua entrevista pós-jogo:

 

 

Emilio Papaléo, vice de futebol, também falou com a imprensa

Lamentando o resultado zerado, o vice-presidente de futebol Emilio Papaléo também concedeu declarações e elogiou o futebol do time e o processo de recuperação das campanhas tanto no Brasileirão como também na Sul-Americana:

“Tivemos um volume de jogo admirável. O treinador tentou agredir o adversário de todas as formas e a bola não entrou. Eles vieram para se defender e faltou um capricho final da nossa parte”, declarou, para depois concluir.

“Recuperamos bem a derrota para o Atlético-MG, revertemos isso com os outros resultados. Na Sul-Americana da mesma forma com a vitória na Colômbia. É o terceiro jogo que não levamos gols, isso é muito importante”.

Agora, a agenda do Inter tem o duelo contra o Guaireña na quinta-feira, 19h15, pela Copa Sul-Americana, no Paraguai e o Juventude, domingo, 19h, em Caxias, pelo Brasileirão.

VEJA MAIS – O apoio da torcida colorada no Beira-Rio contra o Avaí e entrevista exclusiva de Alemão após o jogo:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas