“Foi um lance bonito”: Pedro Henrique avalia estreia e lamenta erro no chute após belo drible em zagueiro

Atacante de 31 anos fez a sua primeira partida com a camisa do Inter neste domingo

Publicidade

Foram 23 finalizações, duas na trave e três ao gol de Douglas, goleiro do Avaí, de boa atuação no empate em 0x0 no Beira-Rio. Os números mostram o quanto o Inter teve volume no ataque e parte dessa criação surgiu a partida da entrada do atacante Pedro Henrique, que fez a sua estreia pelo clube ao entrar no segundo tempo. Em um dos seus principais lances, cortou bem a zaga, mas chutou mal de esquerda.

Após o jogo, Pedro conversou com a reportagem do site Zona Mista para avaliar a jogada que poderia ter sido “a bola do jogo” e também projetar a sequência na temporada:

 

 

“Foi um lance bonito, mas na finalização eu pequei um pouco. Quem sabe ela quicou, aí dei na orelha da bola. É tentar finalizar com um pouco mais de calma. Temos atacantes de qualidade. No próximo jogo ela vai entrar e vamos ajudar a equipe. Na Sul-Americana infelizmente não estou inscrito, mas no fim de semana estou à disposição”, disse o jogador.

Vindo do futebol da Turquia recentemente, Pedro Henrique não está inscrito na primeira fase da Sul-Americana e fica de fora da partida contra o Guaireña, no Paraguai, quinta-feira, 19h15. Mas poderá ser utilizado domingo, 19h, fora, contra o Juventude.