Clube da Holanda se movimenta pela contratação de Bitello, mas Grêmio deseja valor maior

Meia segue cobiçado no mercado e não tem presença garantida no Grêmio até o fim do ano

Com a janela de transferências ainda aberta nas principais ligas da Europa, o Grêmio segue recebendo movimentações pelo meia Bitello, que é titular absoluto do time desde o começo da temporada passada. De acordo com o repórter Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, o Feyenoord, da Holanda, é o clube que acaba de apresentar proposta oficial.

Porém, a negociação não avançou até o momento pela diferença dos valores envolvidos. Enquanto o Grêmio deseja conversar a partir de 10 milhões de euros, o time da Holanda oferece 7 milhões na mesma moeda – algo na casa de R$ 38 milhões.

Antes da ainda recente derrota para o Vasco, no Rio de Janeiro, o presidente gremista Alberto Guerra havia se manifestado sobre Bitello, garantindo não ter, pelo menos naquele momento, proposta na mesa pelo jogador:

“Pelo que sei, a presença do empresário recentemente tem a ver com a situação do Brenno. Mas do Bitello não tem novidade nenhuma. Não tem nenhuma proposta a ser analisada pelo Grêmio neste momento”, colocou o mandatário, na ocasião.

Bitello em campo no domingo

Enquanto isso, Bitello segue trabalhando normalmente nesta semana no CT Luiz Carvalho devendo outra vez ser titular no domingo, às 19h, diante do Cruzeiro, na Arena, pelo Brasileirão. O Grêmio é o 5° colocado na tabela com 33 pontos.

Leia mais do Grêmio:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas