Grêmio

Tentou dar caneta? Um momento de clima leve entre Renato e o vice do Grêmio durante treino

Novos dirigentes do Grêmio estão tendo um relacionamento muito bom Renato Portaluppi

Um momento flagrado pela reportagem do canal “Caju Tricolor” mostrou o bom momento vivido entre o técnico Renato Portaluppi e a direção do Grêmio. Em clima leve durante o intervalo de um dos treinamentos no CT Luiz Carvalho, o vice de futebol Paulo Caleffi parece até tentar dar uma “caneta” em Renato, que acaba protegendo bem entre as pernas.

Publicamente, ambos fazem elogios mútuos de forma frequente, assim como o presidente Alberto Guerra e também o diretor de futebol Antonio Brum. Este quarteto é responsável direto pelas decisões do futebol do Grêmio neste começo de 2023.

“Arrebenta o Suárez”: torcedor do Inter faz “pedido” para jogador do time e recebe respostaFoto vazada na web envolvendo Renato Portaluppi e dirigentes anima a torcida do Grêmio; entenda

Já classificado matematicamente para a semifinal do Gauchão, o Grêmio, que tem 21 pontos em sete jogos e lidera a primeira fase, volta a jogar neste sábado, 16h30, fora de casa, diante do São Luiz. A tendência é de time essencialmente reserva em Ijuí.

Renato deve escalar Vina no Grêmio

Tudo indica que esta partida marcará a estreia do meia-atacante Vina com a camisa do Grêmio. Aos 31 anos, o jogador chegou do Ceará e foi apresentado na última quarta-feira, quando ganhou o uniforme de número 11 e se disse pronto para jogar. Ele já está no BID da CBF:

“Fiz toda pré-temporada no Ceará, joguei. Esava treinando normal, tem a questão da adaptação, o jeito do treinos, é mais essa questão. Estou 100% pra jogar. A gente sabe que, pelo que tem sido visto, o Renato vai poupar alguns jogadores neste próximo jogo”, afirmou o atleta.

LEIA MAIS:

Saiba os primeiros jogos do Grêmio no Brasileirão de 2023Técnico adversário do Grêmio na Copa do Brasil explica como quer parar Suárez

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!