Um momento flagrado pela reportagem do canal “Caju Tricolor” mostrou o bom momento vivido entre o técnico Renato Portaluppi e a direção do Grêmio. Em clima leve durante o intervalo de um dos treinamentos no CT Luiz Carvalho, o vice de futebol Paulo Caleffi parece até tentar dar uma “caneta” em Renato, que acaba protegendo bem entre as pernas.
Publicamente, ambos fazem elogios mútuos de forma frequente, assim como o presidente Alberto Guerra e também o diretor de futebol Antonio Brum. Este quarteto é responsável direto pelas decisões do futebol do Grêmio neste começo de 2023.
Caleffi tentando dar uma caneta no Renato. Apenas.
Desistiu e foi pra resenha pic.twitter.com/PSlWSpbLNq
— FBI Tricolor (@FBITricolor) February 16, 2023
- “Arrebenta o Suárez”: torcedor do Inter faz “pedido” para jogador do time e recebe resposta
- Foto vazada na web envolvendo Renato Portaluppi e dirigentes anima a torcida do Grêmio; entenda
Já classificado matematicamente para a semifinal do Gauchão, o Grêmio, que tem 21 pontos em sete jogos e lidera a primeira fase, volta a jogar neste sábado, 16h30, fora de casa, diante do São Luiz. A tendência é de time essencialmente reserva em Ijuí.
Renato deve escalar Vina no Grêmio
Tudo indica que esta partida marcará a estreia do meia-atacante Vina com a camisa do Grêmio. Aos 31 anos, o jogador chegou do Ceará e foi apresentado na última quarta-feira, quando ganhou o uniforme de número 11 e se disse pronto para jogar. Ele já está no BID da CBF:
“Fiz toda pré-temporada no Ceará, joguei. Esava treinando normal, tem a questão da adaptação, o jeito do treinos, é mais essa questão. Estou 100% pra jogar. A gente sabe que, pelo que tem sido visto, o Renato vai poupar alguns jogadores neste próximo jogo”, afirmou o atleta.
LEIA MAIS:
- Saiba os primeiros jogos do Grêmio no Brasileirão de 2023
- Técnico adversário do Grêmio na Copa do Brasil explica como quer parar Suárez