Cinco homenagens anunciadas pelo Grêmio para a despedida oficial de Geromel

Tudo indica que o domingo vai ser muito especial para a torcida gremista na Arena

Tudo indica que o domingo será extremamente especial para a torcida do Grêmio na Arena. Além da última partida pelo Brasileirão diante do Corinthians, às 16h, o clube prepara uma série de ações especiais de despedida do zagueiro Pedro Geromel, que vai ser titular no último jogo de toda a sua carreira. Ele encerrará um ciclo de mais de 10 anos com a camisa gremista.

Para celebrar o momento especial de fim de carreira do zagueiro, o Grêmio anunciou uma série de ações especiais e orienta os torcedores a retirarem os materiais abaixo em uma tenda que será montada em frente à GrêmioMania Megastore na esplanada da Arena. As homenagens gremistas para Geromel:

  • 30 mil máscaras do defensor serão confeccionadas
  • Braçadeiras de capitão também serão produzidas, um total de nove mil, e distribuídas para os torcedores
  • Três mil adesivos específicos sobre a despedida do atleta serão distribuídos
  • Homenagem dentro do gramado assim que a partida acabar
  • Último dia da exposição exposição Pedro Geromel – Mito Tricolor no Portão A da Arena com entrada gratuita

EXCLUSIVA – Patrício pede mais raça aos jogadores do Grêmio e cita bastidores da Batalha dos Aflitos: “Quem viu, viu”

As palavras de Renato Portaluppi

Depois do recente empate em 1×1 com o Vitória, fora de casa, o técnico gremista Renato Portaluppi convocou a torcida para estar presente no adeus de Geromel:

“O torcedor tem que lotar a Arena nessa última partida. Até por ser a despedida do Geromel, ele merece, por tudo que fez pelo clube, pelo líder, pela pessoa que é. Vão lotar também por esse motivo. Os torcedores vão incentivar o nosso time. A gente vai se preparar para buscar os três pontos. É um adversário difícil. Desde já, convoco o torcedor para estar na Arena”, declarou Renato.

Após fazer carreira fora do Brasil em times de Portugal e da Alemanha, Geromel chegou de forma desconhecida ao Grêmio no final de 2013. Não demorou para conquistar a titularidade e se firmar como pilar da equipe, especialmente nos grandes títulos da Copa do Brasil de 2016 e da Libertadores de 2017.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 9
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas