Cidade Dias se preocupa com atual escalação do Grêmio: “Briga para não cair no Brasileirão”

Comentarista da Rádio Gaúcha está preocupado com a ausência de reforços

Publicidade

Atual comentarista da Rádio Gaúcha e integrante do Sala de Redação, Cesar Cidade Dias admite estar bastante preocupado com o Grêmio e a atual montagem de elenco para 2024. Pegando por base a escalação que deverá entrar em campo mais tarde contra o São José, na Arena, pela segunda rodada do Gauchão, ele avaliou que a briga no Brasileirão vai ser para não cair.

“No meio, tem Villasanti (graduado, bom jogador), Pepê (uma aposta do Grêmio) e Cristaldo (que ainda tem que provar a titularidade). Lá na frente tem Galdino, Soteldo e JP Galvão (ou André Henrique) — é pouco, precisamos mais do que isso”, afirmou CCD, antes de acrescentar:

“Esse elenco briga pra não cair no Brasileirão. Claro, vai mudar. Mas precisa do que a torcida tanto espera: as contratações. Mas é preciso ser dito agora, no início da temporada, que o time atual do Grêmio lutaria contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2024”.

O que o Grêmio ainda busca no mercado

Além de um centroavante de mais peso e nome no mercado, que possa vir para a vaga deixada por Luis Suárez, o Grêmio também pensa na contratação de um lateral-esquerdo e de um ponta pelo lado direito. A fase de grupos da Libertadores, vale lembrar, começa na primeira semana de abril.

Leia mais notícias:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)