Fernando fez chamada de vídeo com a direção do Inter e pediu desculpas, diz jornalista

Volante de 36 anos, por questões familiares, fez a opção de jogar no Vila Nova

Publicidade

Montando o seu elenco para a temporada de 2024, o Inter contava com a chegada do volante Fernando, de 36 anos, que construiu grande parte da carreira profissional na Europa e recentemente se despediu recebendo homenagens do Sevilla, da Espanha. Mas, de última hora, o atleta optou por voltar às origens e assinou contra com o Vila Nova, de Goiânia.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Fernando chegou a se comunicar por vídeo com a direção do Inter ao longo da quarta-feira para se desculpar. O motivo da reviravolta é por uma questão de saúde familiar e de necessidade de estar perto da família neste momento.

Veja também:
1 De 5.985

Fernando, que também tem passagens por Porto e Manchester City em solo europeu, chegaria ao Inter como potencial substituto de Johnny, vendido recentemente ao Real Betis, da Espanha. Agora, o elenco colorado permanece com Gabriel, Campanharo, Matheus Dias, Rômulo, Aránguiz e Bruno Henrique no setor.

Inter quer Thiago Maia

Com a negativa de última hora de Fernando, o Inter intensificará as negociações com o também volante Thiago Maia, que pertence ao Flamengo. Ele é um nome do agrado do técnico argentino Eduardo Coudet, que gostaria de sua presença no elenco colorado de 2024.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas