Jornalista do centro do país crava eliminação do Grêmio na Libertadores: “Não me cancelem”

Tricolor joga a sua vida na competição na próxima terça-feira diante do Huachipato

Publicidade

Depois de vencer o The Strongest na última quarta-feira por 4×0, no Couto Pereira, o Grêmio ganhou ainda mais vida na Libertadores e vai com otimismo para o duelo de terça, 21h, no Chile, contra o Huachipato. Este não é, no entanto, o sentimento do jornalista Renato Maurício Prado, que, desde já, crava a queda tricolor ainda na fase de grupos.

Em live no programa Fim de Papo, do UOL Esporte, Renato Maurício, que é identificado com o Flamengo, apostou que o Grêmio vai perder no jogo de terça. Uma eventual derrota deixa matematicamente o time gaúcho fora das oitavas de final.

Veja também:
1 De 6.010

“Eu acho e que os gremistas não me cancelem nas redes sociais, eu acho que o Grêmio não passa. Eu acho que vai perder do Huachipato, é um bom time, já derrotou o Grêmio na Arena antes da tragédia. Agora, joga em casa. Tomara que o Grêmio se classifique, mas seria uma zebra”, opinou Renato Maurício Prado, em declaração recuperada pelo Torcedores.com.

Grêmio preservou titulares para a decisão

De olho no jogo decisivo no Chile, o Grêmio preservou os seus titulares na partida deste sábado diante do Bragantino e perdeu de 2×0 pelo Brasileirão, também no Couto Pereira. Na terça, uma vitória garante o tricolor nas oitavas e um empate deixa o time vivo para o jogo final do grupo, no outro sábado, dia 8, contra o eliminado Estudiantes, novamente no Couto.

“É um jogo decisivo. Precisamos sair vivos e dois resultados interessam. Se vier a vitória, melhor ainda. Como todo jogo da Libertadores, este será difícil. Nosso rival precisa vencer também. São 90 minutos. A partir de amanhã pensaremos melhor no adversário. Vamos concentrar todas as nossas forças para irmos ao Chile buscar o resultado”, opinou o treinador gremista Renato Portaluppi.

MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas