Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Ceni confia em virada, mas admite: “Jogo difícil, complicado e o Inter é favorito”

Rogério Ceni tinha duas missões claras ao aceitar assumir o Cruzeiro. Uma delas, que exigia mais urgência, era livrar o time da zona do rebaixamento do Brasileirão. Conseguiu. Na próxima quarta-feira, vem a segunda: reverter o 1×0 sofrido para o Inter e garantir, no Beira-Rio, vaga na final da Copa do Brasil.

Neste domingo, em coletiva de imprensa, o ex-goleiro voltou a falar sobre a partida de quarta em Porto Alegre e pediu que o seu time atue com naturalidade, “sem pressão”, admitindo o favoritismo colorado.

“É um jogo difícil, bem complicado, em que é o Inter é o favorito. Mas não temos que carregar peso. Vamos jogar soltos, colocar a bola no chão, jogar e tentar a vitória”, avaliou.

Após a saída de Mano Menezes e a chegada de Rogério Ceni, o Cruzeiro está invicto. Até agora, os mineiros venceram o Santos por 2×0 e o Vasco por 1×0 no Mineirão, além do empate em 1×1 com o CSA, em Alagoas – todos os jogos pelo Brasileirão, onde a equipe celeste já está em 16°, com 18 pontos.

Por ter feito 1×0 em Belo Horizonte, na ida, o Inter joga com o direito de apenas empatar para ir à final. Vale lembrar que a Copa do Brasil, ao contrário da Libertadores, não tem o saldo qualificado no regulamento.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade