Luxa estranha repórter que pediu análise de Inter x Cruzeiro: “Você comeu quiabo”

Publicidade

O repórter Rafael Diverio, da Rádio Gaúcha e Zero Hora, protagonizou um divertido diálogo com Vanderlei Luxemburgo na coletiva de imprensa deste domingo. O jornalista quis uma análise de Inter x Cruzeiro, que se enfrentam pela semi da Copa do Brasil na quarta-feira, mas levou uma divertida resposta do experiente treinador.

É que, momentos antes, o Vasco da Gama, de Luxa, perdeu por 1×0 em um jogo bastante equilibrado para o Cruzeiro, no Mineirão, em mais uma rodada válida do primeiro turno do Brasileirão.

CLIQUE AQUI E VEJA A RESPOSTA DE LUXA!

Repórter: Peço desculpas aos colegas por fugir da pauta, mas gostaria de uma análise para a torcida do Inter sobre o que você viu desse Cruzeiro já pensando no jogo da quarta-feira, em Porto Alegre. Sentiu o Cruzeiro mais renovado, mais motivado, você vê algo de diferente?

Luxemburgo: Cara, você quer me botar uma casca de banana? Volta pra Porto Alegre, cara. Pergunta pros caras lá.

Repórter: Isso que eu nem fiz a segunda pergunta.

Luxemburgo: Nem vai fazer, porque eu não vou responder (risos). Não posso responder uma coisa que não me pertence. O jogo lá em Porto Alegre não tem nada a ver comigo. Legal, a pergunta é meio casca de banana. Você comeu quiabo hoje. Está bem liso (risos). 

Como venceu o jogo de ida por 1×0, mesmo no Mineirão, com gol de Edenilson, o Inter pode até empatar em casa, na quarta, para ir à grande final da Copa do Brasil.