Celso Rigo marca presença na Arena, celebra título e fala de novas contratações do Grêmio

Investidor e empresário é um tradicional parceiro econômico da direção do Grêmio

Publicidade

Gremista fanático já de longa data, o investidor e empresário Celso Rigo marcou presença neste sábado na Arena e presenciou o heptacampeonato gaúcho do Grêmio, que venceu o Juventude de virada pelo placar de 3×1 na decisão estadual. Antes da partida, ele passou pela zona mista do estádio e conversou com a imprensa, fazendo elogios aos atuais dirigentes gremistas.

Em 2023, Rigo foi decisivo na contratação de alguns jogadores como Suárez, Cristaldo e Carballo. Mas, desta vez, segundo ele, a atual direção do clube não vem fazendo novos pedidos de ajuda. A janela internacional de transferências reabre no dia 10 de julho.

“O departamento de futebol está trabalhando como sempre, com dedicação e qualidade. Certamente estão vendo as necessidades da equipe. No momento, não estão me acessando tanto em busca algum tipo de ajuda nesse sentido, até porque estão fazendo uma gestão financeira diferente. Eles estão muito bem de trabalho, prospecção e governança”, declarou Rigo, em fala recuperada pelo site GZH.

Grêmio tem as suas prioridades no mercado

Tanto o técnico Renato Portaluppi quanto o vice de futebol Antônio Brum sabem da necessidade do Grêmio em buscar reforços. O plantel precisa ser encorpado visando as disputas da Libertadores, da Copa do Brasil e do Brasileirão. Preferencialmente, o clube busca um zagueiro e um outro centroavante que possa competir com Diego Costa.

Em campo, o Grêmio volta a trabalhar nesta segunda pensando no desafio de terça-feira, 19h, diante do Huachipato, na Arena, pela rodada 2 da fase de grupos da Libertadores. O time fez a estreia com derrota de 2×0 fora para o The Strongest, da Bolívia.

Leia mais:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas