Presente na Arena nesta quarta-feira para o duelo contra o Bahia, pela Copa do Brasil, o investidor e parceiro do Grêmio, Celso Rigo, conversou com a imprensa gaúcha a respeito do atacante Michael. Ex-Flamengo e atual jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, o velocista é o grande sonho do técnico Renato Portaluppi para esta janela de transferências.
Porém, segundo o que falou Rigo, o valor de venda exigido pelo clube saudita é fora dos padrões brasileiros e nem conseguiria ajudar o Grêmio a aportar este recurso. Informações recentes dão conta de que a pedida seria de 8 milhões de euros:
“A situação financeira do Grêmio tem sido muito cuidada pelo presidente e os valores que foram colocados são altíssimos, fora da realidade do futebol brasileiro. Se for por um empréstimo, o Grêmio poderia analisar a situação”, citou o empresário.
Dono da marca de arroz Prato Fino, Celso Rigo, recentemente, ajudou o clube a trazer nomes importantes como Luis Suárez, Franco Cristaldo e Felipe Carballo, todos eles titulares do time atual treinado por Renato. No passado, ele também teve a sua contribuição em contratações como a do meia Giuliano e do atacante Miller Bolaños, entre outros.
Leia mais do Grêmio:
- Hoje comentarista, ex-árbitro Paulo César de Oliveira diz que não daria pênalti de Marçal em Bitello
- Cuesta nega sabor especial em vitória e vibra com Botafogo: “Grande campeonato”