Em um comentário realizado no Instagram do seu antigo parceiro de Inter, Iarley, o ex-lateral-direito Ceará demonstrou ter se surpreendido com a saída do ex-atacante como funcionário do clube e ainda cutucou o que chamou de “descaso” com grandes ídolos.
Iarley foi demitido ainda no início da temporada de 2021 em meio à “segunda leva” de demissões do clube durante a pandemia. Como forma de corte de gastos, ele deixou o cargo de funcionário das categorias de base e, nesta quarta, anunciou em nota oficial que vai começar a carreira como treinador.
“Achei que estivesse no Internacional ainda! Deus te abençoe. Será que o Inter fez contigo como fez com muitos ídolos do clube… descaso”, escreveu Ceará nos comentários da postagem de Iarley.
Ceará, já aposentado dos gramados, se eternizou na história colorada com o título mundial de 2006 sobre o Barcelona, quando precisou marcar “apenas” Ronaldinho Gaúcho durante a vitória de 1×0. Ele voltou em 2016 para tentar ajudar na trágica campanha do Brasileirão, que gerou o inédito rebaixamento do time.
Em 2017, se manteve no clube no início do ano e teve raras oportunidades do então técnico Antônio Carlos Zago, indo para o América-MG logo depois.