fbpx

Multicampeão pelo Inter, Iarley solta nota oficial sobre o novo passo da carreira: “Atenção clubes e empresários”

Ex-atacante esteve no Inter até o início da temporada como funcionário das categorias de base

Multicampeão com a camisa do Inter, com destaque ao grande jogo que fez na final do Mundial contra o Barcelona em 2006, o ex-atacante Pedro Iarley soltou nota oficial nas redes sociais nesta quarta-feira informando o novo passo da carreira: ser treinador de futebol.

Ele concluiu os cursos necessários e indicou que já está “apto” a pegar um primeiro clube, indicando que tentará inicialmente um desafio na sua terra natal, o Ceará.

Confira a nota de Iarley:

Um novo ciclo se inicia. Casualmente no primeiro dia do mês de Setembro, uma nova etapa da minha carreira começa a ser trilhada.
.
Hoje, já posso dizer que estou apto a trabalhar como Técnico de Futebol.
.
Um desafio que sempre me atraiu. Poder compartilhar minhas experiências, conhecimentos e estudos sobre o esporte que tanto amo e me presenteou com uma vida de conquistas e alegrias.
.
Volto a minha terra natal para buscar ainda mais energias positivas, para me reconectar com aquele jovem Iarley que não tinha medo de novos caminhos e alimentava o sonho de um dia conquistar o mundo.
.
Atenção clubes e empresários, estou aberto para novos projetos e grandes desafios.
.
Para todos vocês que sempre me acompanham e me apoiam o meu muito obrigado“.

Até o início desta temporada, Iarley trabalhava como funcionário das categorias de base do Inter, tendo papel de auxílio na formação de novos atletas. Ele acabou demitido em função do corte de gastos promovido pelo clube.

Veja o post do ex-jogador:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas