Carlos De Pena visita ex-colegas de Inter em Salvador e escreve mensagem nas redes sociais

Meia uruguaio deixou o Beira-Rio recentemente para jogar no Bahia do técnico Rogério Ceni

O meia uruguaio Carlos De Pena aproveitou a passagem do Inter em Salvador neste final de semana para fazer uma visita aos seus antigos colegas. Em foto publicada na web ao lado de Aránguiz, Bernabei, Mercado, Hugo Mallo, Bustos e Alario, ele mostrou satisfação pelo momento e ainda escreveu o seguinte como legenda: “Que bom rever vocês amigos”.

Veja também:
1 De 6.126

Sem espaço no Inter desde a metade do Gauchão, onde chegou a ser utilizado como lateral-esquerdo do time reserva, De Pena topou a proposta do Bahia e vem entrando em todos os jogos sob comando de Rogério Ceni. O time, aliás, é uma das surpresas do Brasileirão sendo o 2° com 17 pontos.

A saída de De Pena do Inter

Depois de concretizar a sua ida ao Bahia, Carlos De Pena fez questão de publicar um longo vídeo de despedida em suas redes sociais, mostrando toda a gratidão pelo Inter pelos momentos vividos nas últimas temporadas:

“Inter, chegou o dia que eu não queria. Hoje encerro o ciclo contigo. Foram momentos inesquecíveis, onde fui o cara mais feliz do mundo. Em outros, quando as coisas não aconteceram da melhor maneira, sofri muito. Você fará parte da minha vida sempre e a partir de hoje serei um torcedor a mais. Minha família gaúcha é a maior prova disso e o meu filho Juanchi nunca vai esquecer as canções no estádio e o valor de ser colorado. Não vou deixá-los esquecerem, porque para mim Inter será muito mais que futebol. Nesses dois anos, fiz amigos para a vida toda e isso não é pouca coisa”, disse De Pena, na ocasião, antes de terminar:

“O que aconteceu nos últimos meses eu não falarei em público. Isso não me representa e não vai mudar a minha forma de ver o clube. Aos companheiros, desejo o melhor para suas carreiras e seguirei na torcida. Aos funcionários do clube, minha gratidão por terem me acolhido com carinho. Por último, torcida colorada. Tivemos momentos muito bons e outros que não consegui entregar o resultado esperado. Eu sei disso. Mas até o último momento, entreguei o meu melhor como pessoa e profissional. Por tudo isso, obrigado Inter. Sempre vai morar no meu coração e no da minha família”.

O serviço de Vitória x Inter:

PROVÁVEL INTER

Fabrício; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Fernando (Thiago Maia), Aránguiz, Bruno Henrique, Hyoran e Wesley; Lucas Alario.

PROVÁVEL VITÓRIA

Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Willian Oliveira, Luan, Caio Vinícius (Léo Naldi) e Matheuzinho; Osvaldo e Alerrandro (Luiz Adriano).

HORÁRIO

A partir das 16h.

ARBITRAGEM

Bruno Arleu de Araújo (Fifa-RJ), Thiago Henrique Farinha (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ). VAR: Yuri Elino Ferreira da Cruz.

ONDE ASSISTIR

O Premiere e a RBSTV anunciam a transmissão ao vivo.

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas