Carballo volta? Grêmio trabalha com novidades para o Gre-Nal e “apresenta” uniforme de treino

Foco gremista agora é vencer o maior rival Inter em jogo a ser disputado no domingo

Publicidade

No dia seguinte à vitória de 2×0 sobre o Campinense pela Copa do Brasil, que garantiu vaga na segunda fase contra o Ferroviário, o Grêmio se reapresentou no CT Luiz Carvalho e ainda não teve o volante Felipe Carballo trabalhando com bola. O jogador uruguaio, que foi desfalque em Brasília por desgaste muscular, apenas correu ao redor do gramado.

Enquanto isso, os reservas fizeram um coletivo contra jovens jogadores dos times sub-20 e sub-17 e as novidades ficaram por conta dos retornos do lateral-direito Fábio e do zagueiro Bruno Uvini. Ambos vinham afastados por lesão muscular e podem ser relacionados para o Gre-Nal de domingo, 20h, na Arena, pelo Gauchão.

O time reserva que treinou no coletiva desta quinta-feira teve: Gabriel Grando; Fábio, Gustavo Martins, Bruno Uvini e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Lucas Silva e Thaciano; Ferreira, Everton Galdino e Diego Souza. Um dos detalhes do treinamento foi o novo uniforme:

Qual será a escalação do Grêmio no Gre-Nal?

Apesar de já estar garantido no 1° lugar da fase inicial do Gauchão, o Grêmio vai com o que tem de melhor para o Gre-Nal, embora o técnico Renato Portaluppi, em sua última coletiva, não tenha dado mais detalhes dos planos para domingo.

“Só podem entrar 11. Na minha cabeça não tem dúvida. Na de vocês sim, é normal. Essa dor de cabeça o treinador gosta de ter. Todos respeitam os colegas pela posição. Até domingo eu vou pensar direito na equipe que vai pegar o Inter. Podem falar que esse Gre-Nal não vale muito, mas vale sim. Vocês sabem a rivalidade que tem. Importante que nos classificamos, coisa que, no ano passado, nessa mesma fase, o Grêmio saiu fora”, disse Renato.

Um possível esboço de Grêmio para domingo pode ter Adriel; João Pedro (Fábio), Bruno Alves, Kannemann, Reinaldo; Villasanti (Carballo), Pepê, Bitello, Cristaldo, Vina; Suárez.

LEIA MAIS:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)