Carballo utiliza folga para se tratar no CT e poderá ser escalado pelo Grêmio no próximo jogo

Volante uruguaio não foi convocado desta vez por Marcelo Bielsa para o Uruguai

Publicidade

Mesmo de folga, assim como os demais jogadores do Grêmio, o volante Felipe Carballo foi ao CT Luiz Carvalho nesta terça-feira tratar de dores que sente no púbis. Ele próprio publicou uma imagem nas redes sociais detiando em uma maca e tratando, com a legenda: “Recuperando”. Dessa vez, o jogador não foi convocado pelo técnico Marcelo Bielsa para defender o Uruguai contra Colômbia e Brasil, pelas Eliminatórias, dias 12 e 17 respectivamente.

Carballo foi normalmente titular do Grêmio na derrota de 3×2 no Gre-Nal de domingo, fora de casa, pelo Brasileirão. Depois do clássico, a assessoria de imprensa gremista informou que a data de reapresentação seria apenas na quinta-feira. Outros jogadores como Luan e Everton Galdino abriram mão da folga para a realização de treinos específicos no CT.

Veja também:
1 De 6.004

Contratado no começo da temporada após se destacar no Nacional, do Uruguai, em 2022, Carballo vem se mantendo como titular ao longo do tempo sob comando do técnico Renato Portaluppi. Atualmente, o treinador tem montado um esquema com três volantes com ele, Villasanti e também Pepê.

Carballo titular do Grêmio na outra quarta

Como não foi convocado desta vez, Carballo poderá atuar na partida da outra quarta-feira, dia 18, a partir das 19h, na Arena, diante do Athletico, pelo Brasileirão. No momento, o Grêmio é o 3° colocado na tabela de classificação com 44 pontos.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas