Carballo treina com bola no CT do Grêmio e se manifesta nas redes sociais: “Muito feliz”

Volante uruguaio voltou na semana passada após tratar o púbis no Uruguai

Publicidade

O Grêmio teve uma boa notícia nesta abertura de semana, que foi o retorno de Felipe Carballo aos trabalhos com bola no CT Luiz Carvalho. Ele, que vem se recuperando de dores no púbis, chegou a ser liberado para tratar no Uruguai com um especialista de sua confiança. Mas voltou ainda na semana passada para continuar a recuperação no clube.

Nas redes sociais, Carballo compartilhou uma foto em que aparece controlando a bola em uma atividade no CT. E, na legenda, escreveu as seguintes palavras: “Muito feliz por estar de novo aqui. Obrigado, Grêmio”.

Carballo treina com bola no CT do Grêmio e se manifesta nas redes sociais: "Muito feliz"

Recentemente, em nova entrevista, o presidente gremista Alberto Guerra passou mais detalhes do planejamento do clube para o retorno de Carballo:

“Não acredito que seja o caso de uma nova cirurgia. É o caso de tentar jogar sem dor. Dentro das conversas que tivemos com ele e o seu procurador, talvez fosse melhor, já que não está jogando, fazer o tratamento no Uruguai, perto da família. Aqui mora sozinho. O Grêmio está acompanhando isso, sabendo o que está fazendo lá para contribuir para a melhora dele. A gente espera que o quanto antes possa voltar a jogar por ser um estupendo jogador”, relatou o presidente em conversa com o site GZH.

Carballo no Grêmio

Destaque do Nacional-URU em 2022, Carballo foi comprado por aproximadamente R$ 15 milhões com a ajuda do investidor e empresário Celso Rigo e assinou contrato válido até a temporada de 2026. No primeiro ano de clube, atuou em 40 partidas com dois gols marcados, um deles em Gre-Nal na Arena pela fase classificatória do Gauchão. No momento, os profissionais gremistas ainda evitam dar prazo de retorno do volante aos gramados.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul