Publicidade

Em entrevista à imprensa uruguaia, Carballo aponta quem gostaria que fosse contratado pelo Grêmio

Volante é desfalque na estreia da Copa do Brasil por desconforto muscular na panturrilha

De fora da estreia da Copa do Brasil contra o Campinense por desconforto muscular, o volante do Grêmio, Felipe Carballo, concedeu entrevista nesta semana à Rádio Sport 890, do Uruguai, para falar do seu começo no futebol brasileiro. Ele reforçou também que deseja, assim como Luis Suárez, a chegada do goleiro Sergio Rochet ao tricolor gaúcho.

Ambos atuaram juntos no Nacional-URU, mas a direção do Grêmio, nas vezes em que foi perguntada sobre este atleta, negou que exista possibilidade:

“Em um momento, mandei uma mensagem com o Luis ao Rochet, quando saiu o interesse. Mas é um tema de decisão pessoal, profissional e familiar. Respeito muito estas questões. Tomara que no futuro possamos nos encontrar como companheiros”, disse Carballo, em declaração recuperada por GZH, sobre o goleiro titular do Uruguai na última Copa do Mundo.

Carballo fala do Gauchão e do futebol brasileiro

Para Carballo, o Gauchão, no qual o Grêmio segundo ele tem a obrigação de vencer, tem sido um bom período de teste e treinamento para os desafios mais fortes que virão na temporada:

“Joguei a maioria das partidas até agora. O Grêmio tem a obrigação de ganhar todos os torneios que joga, mas este em particular (Gauchão) é bom para se adaptar aos treinamentos, à forma de jogar, ainda mais vindo de fora”, comentou, antes de terminar:

“Aqui você não pode dar um metro de vantagem porque a metodologia de treinamento é mais exigente e se joga a cada três dias. De repente, você levanta pesos 48 horas antes de uma partida. Pode ser uma loucura, mas não te afeta tanto”.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024