
O jornalista e repórter Alexandre Ernst, do canal Vozes do Gigante, tirou onda na coletiva de imprensa de apresentação do atacante Luiz Adriano nesta terça-feira. Na introdução da sua pergunta, ele fez questão de citar a expressão “todos os dias”, que ficou famosa com o pai do jogador, Adriano, em uma provocação conhecida ao rival Grêmio.
O pai do jogador, aliás, esteve na sala de imprensa do Beira-Rio acompanhando a coletiva ao lado de outros familiares. O Inter, por sua vez, não quis usá-lo no anúncio oficial de Luiz Adriano justamente para evitar qualquer tipo de provocação ou polêmica com o Grêmio.
Sobis rebate Pedro Ernesto por opinião dada sobre Taison: “É muita sacanagem”
“Luiz, tudo bem? Seja bem-vindo e que tu seja feliz aqui no Inter todos os dias…”, disse Ernst antes de iniciar especificamente a pergunta feita, que tinha como tema “ambição”:
Perguntei ao Luiz Adriano sobre a ambição dele ao voltar para o #Inter mesmo tendo rodado o mundo e conquistado muito no futebol desde que deixou o clube em 2006.
A resposta dele está abaixo: pic.twitter.com/ms0Ck60Af5
Pedro Ernesto manda a real sobre negociação com Caíque: “Médicos salvaram o Grêmio”
— Alexandre Ernst (@Alexandre_Ernst) February 28, 2023
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
A tendência é que Luiz Adriano – assim como o zagueiro Nico Hernández – faça a sua estreia no Gre-Nal de domingo, 20h, na Arena, pelo Gauchão. Campeão mundial pelo clube sobre o Barcelona em 2006, o centroavante tem atualmente 35 anos e fechou contrato até o meio de 2024 neste retorno ao Beira-Rio.
Baldasso projeta Libertadores e repercute queda do Flamengo no Mundial: “Não é imbatível”
Mais falas de Luiz Adriano:
Ambição
“Minha ambição fala pelo clube. Tenho que estar no nível do clube. Essa é minha ambição, de trabalhar ao máximo com meus companheiros, buscar os grandes objetivos que o clube tem”
Família de Luiz Adriano presente
“Para mim está sendo muito emocionante estar aqui com meus familiares. Não tenho palavras de tão emocionado que estou de estar aqui com eles. Meu filho tem um mês e meio e está vivendo isso com o Inter. Estou feliz de estar aqui, ainda mais com esse apoio da família”
Jogar como meia no Inter
“Essa conversa não tivemos ainda. Vim para jogar na minha posição, me adaptar o mais rápido possível e ajudar meus companheiros. Se um dia tiver necessidade, tiver conversa e trabalho, acho que tudo se encaixa”
Guerrinha celebra boa relação com a torcida do Grêmio: “Difícil de acontecer”