Capitão do Inter, Dourado usa rede social para protestar contra o desfecho do Brasileirão: “O sistema é f…”

Volante colorado fez um protesto através de uma postagem no story de sua conta no Instagram

Publicidade

Substituído por lesão em meio ao empate em 0x0 contra o Corinthians, o volante colorado Rodrigo Dourado protestou nesta quinta-feira através de suas redes sociais contra a forma como o Brasileirão acabou. No story do Instagram, ele deu a entender que o “sistema” ajudou o Flamengo a ser campeão.

LEIA MAIS – Abel admite que chorou no vestiário pós-jogo e se despede do Inter: “Vou estar sempre torcendo”

Como já vinha acontecendo nas últimas rodadas, o Inter voltou a questionar decisões da arbitragem e dessa vez as críticas foram para o árbitro Wilton Pereira Sampaio, responsável por comandar o 0x0 contra o Corinthians no Beira-Rio.

“O sistema é f…”, escreveu Dourado no post logo abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zona Mista (@zonamista.br)

Especificamente sobre o jogo contra o Corinthians, o Inter reclamou da anulação de um pênalti inicialmente dado por Wilton em toque no braço de Ramiro. Chamado pelo VAR, o juiz voltou atrás na decisão. Depois, na etapa final, os colorados discordaram de uma falta em jogo aéreo de Abel Hernández em Cássio – veja abaixo ambos os lances:

Provocações

Após não conseguir sair da incômoda fila de títulos do Brasileirão, que já dura desde 1979, o Inter virou alvo de algumas provocações de rivais na web. Gabigol, bicampeão pelo Flamengo, lembrou de Thiago Galhardo, enquanto o ex-gremista Douglas também soltou a corneta:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)