Candidato à presidência do Inter se manifesta sobre possíveis voltas de Abel Braga e D’Alessandro

Roberto Melo é candidato de oposição e vai enfrentar Alessandro Barcellos

Publicidade

Em entrevista concedida ao repórter da Rádio Gaúcha, Eduardo Gabardo, o ex-vice de futebol do Inter e atual candidato à presidência, Roberto Melo, falou sobre os rumores de possíveis voltas de Abel Braga e D’Alessandro em 2024. Ambos foram ligados à candidatura de Melo como futuros membros do departamento de futebol, algo que o presidenciável não confirma:

“Se o associado do clube escolher a mim e ao meu grupo para comandar o Inter nos próximos anos, quero assegurar que teremos equipe de gestores profissionais de primeira linha, competentes, experientes, identificados com o clube e acostumados com vitórias e conquistas. Serão profissionais que conhecem o clube e sabem do tamanho e da representatividade do Inter, da exigência da torcida”, iniciou Melo.

Veja também:
1 De 6.006

“Quando se fala deste perfil, do tipo de profissionais que queremos, é natural que se especule nomes como D’Alessandro, Abel Braga e outros. Porém quero dizer que, no momento, não há nenhum contato e nenhum movimento, até porque não é o período adequado. Este momento é de mostrar ao torcedor colorado o que pode ser melhorado na gestão e porque queremos ser os escolhidos para comandar o clube nos próximos anos: a retomada das categorias de base como formadoras de atletas qualificados, a organização administrativa, para acolher melhor os sócios, o equilíbrio financeiro que nos permitirá ousar para que tudo isso resulte no que mais queremos, a conquista de títulos e de momentos de alegria para o torcedor colorado”, acrescentou.

Campeões pelo Inter, Abel e D’Alessandro vivem fases distintas

No momento, Abel Braga exerce cargo de diretor técnico do Vasco da Gama, enquanto D’Alessandro virou coordenador de futebol do Cruzeiro. Eles trabalharam juntos no Inter em 2014 e também em 2020, na volta de Abelão ao comando do time.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas