Campeão pelo Grêmio, Jailson publica texto de despedida do Palmeiras: “Ciclo importante”

Volante de 28 anos venceu a Copa do Brasil e a Libertadores com a camisa do Grêmio

Publicidade

Chegou ao fim a passagem do ex-volante do Grêmio, Jailson, hoje com 28 anos, pelo Palmeiras. Em texto publicado nesta sexta-feira nas redes sociais, o jogador mostrou gratidão ao clube paulista, falou em “ciclo importante” e ainda agradeceu pelo apoio e suporte em sua grave lesão no joelho em 2022 – logo no primeiro ano de Palmeiras, precisou passar por delicada cirurgia de reconstrução de ligamento.

“Chega ao final mais um ciclo importante da minha carreira. Ao longo das duas últimas temporadas tive o grande orgulho de vestir a camisa do Palmeiras. Agradeço a todos integrantes da comissão técnica, funcionários e jogadores pelo convívio e respeito. Atravessei o pior momento de um atleta profissional, uma grave lesão, com todo suporte do clube. Jamais esquecerei o carinho e cuidado que tiveram comigo”, escreveu Jailson.

“Por outro lado, tivemos a conquista de dois Brasileiros, dois Paulistas, uma Recopa Sul-America e uma Supercopa do Brasil. Títulos que carregarei com orgulho na lembrança. Obrigado, Palmeiras”, acrescentou o ex-atleta do Grêmio.

No momento, o clube que demonstra mais interesse em contar com Jailson é o Cuiabá, que segue na primeira divisão nacional no ano que vem. Revelado pelo Grêmio, ele também tem passagem por Chapecoense, Fenerbahçe, da Turquia, e Dalian Pro, da China.

Jailson no Grêmio

Com a camisa gemista, Jailson esteve no grupo e fez parte das campanhas vitoriosas na Copa do Brasil de 2016, na Libertadores de 2017, no Gauchão de 2018 e na Recopa Sul-Americana de 2018. No meio do ano de 2018, foi vendido ao Fenerbahçe.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)