Campeão da Libertadores pelo Grêmio valoriza vitória na Argentina: “Nunca duvidem”

Tricolor segue firme na luta pela classificação às oitavas de final

Publicidade

Ex-lateral-direito do Grêmio em mais de uma passagem pelo Grêmio, tendo sido titular na conquista da Libertadores de 2017, Edilson se mostrou muito feliz com o resultado do clube nesta terça-feira. Ele celebrou em suas redes sociais oficiais a vitória de 1×0 sobre o Estudiantes, fora de casa, que mantém a equipe com chances de se classificar às oitavas de final da maior competição de clubes do continente.

“Nunca duvide do Grêmio, imortal tricolor”, escreveu Edilson, que passou pelo clube pela última vez durante a temporada de 2022, no ano de disputa da Série B.

Campeão da Libertadores pelo Grêmio valoriza vitória na Argentina: "Nunca duvidem"

Agora, o Grêmio tem 3 pontos na tabela do seu grupo e aguarda o jogo entre Huachipato x The Strongest nesta quarta-feira para ter um melhor panorama de como ficará a situação da classificação. Mas a vitória em La Plata deu alívio e otimismo pelo que vem pela frente.

“Hoje foi um exemplo do que eu peço, do que eu espero e do que eu gosto. Hoje em dia não tem mais espaço para o jogador que só quer bola nos pés. Tem que competir. E hoje o Grêmio deu um grande exemplo. Estamos na briga de novo por uma das vagas”, celebrou o técnico Renato Portaluppi em coletiva.

Grêmio pensa no Brasileirão

Agora, o tricolor volta ao país para tentar dar sequência à boa fase no Brasileirão, já que vem de duas vitórias seguidas na Arena. O seu próximo duelo é diante do Bahia, sábado, às 21h, fora de casa.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul