Grêmio

Campeão com o Grêmio, Jael troca de clube no Brasil e vai reencontrar o amigo Bruno Cortez

Centroavante de 34 anos vinha atuando no Náutico nesta temporada

Nome sempre lembrado com carinho pela torcida do Grêmio, o centroavante Jael, que atualmente tem 34 anos, já tem novo clube para dar continuidade à carreira. Ele, que vinha defendendo o Náutico, fechou com o Avaí até dezembro e terá a missão de ajudar o time na Série B – no momento, o clube catarinense é o 15° com 30 pontos.

Com a camisa do Grêmio, Jael se consagrou ao fazer parte do elenco que venceu os importantes títulos da Conmebol Libertadores de 2017 e da Recopa Sul-Americana de 2018. Em um primeiro momento, ele foi reserva de Lucas Barrios, mas conseguiu ser titular na maior parte do tempo em 2018 superando André e Hernane Brocador.

“Eles não competiram e essa foi a cobrança”, diz Renato sobre conversa com jogadores do GrêmioJogadores do Grêmio chegam ao estádio com camisas pedindo doações às vítimas das chuvas

No Avaí, Jael reencontrará um grande amigo que fez parte junto neste período vitorioso do Grêmio: o lateral-esquerdo Bruno Cortez, que já estava na Ressacada desde o meio do ano. Atualmente, o time catarinense é treinado por Eduardo Barroca.

Carreira de Jael além do Grêmio

Além da passagem pelo Grêmio, Jael defendeu uma série de outros clubes brasileiros como o Flamengo, Bahia, Sport, São Caetano e Joinville. No começo de 2019, ele deixou a Arena para jogar no FC Tokyo, do Japão. Ao voltar ao futebol brasileiro, atuou primeiro no Ceará e mais recentemente no Náutico.

Leia mais notícias:

Ex-Grêmio, Juninho Capixaba se destaca e vibra com vitória do Bragantino: “Resultado diz tudo”Vendido pelo Grêmio, Bitello se manifesta após acerto com o Dínamo Moscou: “Novo ciclo”Após Caíque dizer que dormia no chão, presidente do Ypiranga rebate: “Poderia ter pedido colchão”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!