Inter

Campanharo avalia que Inter melhorou em “muitos aspectos”; Jean Dias fala em sonho realizado

Jogadores que fizeram as suas estreias com a camisa do Inter neste sábado deram declarações

Após não entrar durante a vitória de 2×1 do Inter sobre o CSA, pela Copa do Brasil na última terça, o volante Gustavo Campanharo (foto) fez a sua estreia com a camisa colorada no empate em 1×1 com o Fortaleza, neste sábado, pelo Brasileirão. Depois do duelo na Arena Castelão, ele gravou um recado para as mídias sociais do clube e apontou a evolução do time:

“Jogo difícil. Jogar aqui contra o Fortaleza é sempre difícil, com a torcida deles apoiando. Esse ponto temos que valorizar. Bastante calor aqui. Mas tivemos boas chances na partida. Melhoramos em muitos aspectos em relação às últimas partidas. Agora vamos com tudo, dentro da nossa casa e com a nossa torcida. Acredito que poderemos fazer um grande ano”, comentou o jogador.

Gabriel Carvalho é liberado pela direção e não joga mais pelo Inter

Além dele, também fizeram as suas estreias o volante Rômulo, que atuou deslocado na lateral-direita na etapa final e também Jean Dias. O atacante usou o story do seu Instagram para falar em “sonho realizado” logo depois do empate fora de casa:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

AGENDA DO INTER

Próximo jogo pela Libertadores: Inter x Metropolitanos, terça, 19h. Próximo jogo pelo Brasileirão: Inter x Flamengo, domingo, 11h.

LEIA MAIS SOBRE O INTER:

Sobis rebate Pedro Ernesto por opinião dada sobre Taison: “É muita sacanagem”

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!