Com peças raras, jornalista monta o top-10 de camisas mais bonitas da história do Grêmio

Jornalista Eduardo Deconto publicou o conteúdo em suas redes sociais

Através de suas redes sociais nesta semana, o jornalista Eduardo Deconto, que atualmente trabalha no site Trivela, estabeleceu o ranking, a seu critério, das 10 camisas mais bonitas de toda a história do Grêmio. O ranking (para assistir, dê um toque no quadro abaixo da lista) tem peças bem raras e outras eternizadas na memória do torcedor tricolor, como as utilizadas nos títulos da Copa do Brasil de 1989, a do primeiro título do Brasileirão de 1981 e a de 1983 utilizada no Mundial contra o Hamburgo.

Veja também:
1 De 2.920

10° lugar – camisa branca de 1996
9° lugar – camisa do goleiro Danrlei “muralha” de 1998
8° lugar – camisa usada no título inédito da Copa do Brasil de 1989
7° lugar – camisa celeste de 2001
6° lugar – camisa preta de 2005
5° lugar – camisa “negresco”
4° lugar – camisa branca de 1981 do primeiro título brasileiro
3° lugar – camisa celeste de 1995
2° lugar – camisa de 1983 utilizada no título mundial
1° lugar – camisa branca de 1974 sem escudo, mas com estrela

Grêmio em campo no próximo dia 15

Enquanto isso, o Grêmio segue trabalhando no CT Luiz Carvalho visando o retorno dos jogos do Brasileirão. O final de semana será sem compromissos, já que as datas estão reservadas para as partidas das seleções nas Eliminatórias. Villasanti, pelo Paraguai e Soteldo, pela Venezuela, são os representantes gremistas em ação.

Dentro de campo, o técnico Renato Portaluppi vai aos poucos ganhando boas notícias do Departamento Médico e pode ter acréscimos importantes para o jogo do dia 15, fora de casa, contra o Bragantino. Nomes como Jemerson, Rodrigo Ely, Pavón e Mayk avançaram em suas recuperações. Já Diego Costa terá que cumprir mais um jogo de suspensão.

O gancho do centroavante se dá por sua expulsão contra o Bahia, ainda no primeiro turno, na Arena Fonte Nova. Por episódios deste mesmo jogo, Renato também levou gancho do STJD de quatro jogos e o Grêmio já trabalha para conseguir um efeito suspensivo, liberando o treinador para trabalhar nas próximas rodadas.

Veja mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas