Indireta? Caleffi se manifesta na web após coletiva do vice de futebol do Grêmio: “Insanidade é…”

Ex-vice de futebol da gestão Alberto Guerra se manifestou após a coletiva de Antônio Brum

Publicidade

Coincidência ou não, o ex-vice de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, se manifestou no Instagram nesta terça-feira logo depois do término da coletiva daquele que virou o seu substituto no cargo ainda em 2023: Antônio Brum. Na entrevista, o atual dirigente falou da busca por reforços, mas não indicou que algum jogador possa estar próximo de ser anunciado – saiba mais aqui.

“É sobre isso”, escreveu Caleffi em cima de uma imagem que repercutia o seguinte pensamento de Albert Einstein: “Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes”.

O post de Caleffi na Web

O post dde Caleffi na Web

Caleffi foi o vice de futebol no começo da gestão de Alberto Guerra, mas foi demitido sob alegação de “desalinhamento de ideias” ainda no meio do ano passado. Brum, que era o diretor de futebol, “subiu” de função e passou a ser o vice da pasta.

Grêmio tem “quase certeza” na vinda de reforços até o dia 15

Focando as buscas no mercado em cima de um centroavante de maior nome, o Grêmio, segundo Antônio Brum, alega ter “quase certeza” que reforços chegarão até o dia 15 de fevereiro. Assim, poderão ser inscritos ainda para o Gauchão:

“Gostaríamos de colocar o maior número de reforços para o Gauchão. Temos até o dia 15 de fevereiro para isso. Isso não quer dizer que a gente não possa fazer outros movimentos depois disso. Queremos dar valor ao Gauchão e temos a chance de sermos hepta campeão. Temos o desejo de buscar esses jogadores ainda para o Gauchão. Dou quase certeza que teremos reforços até o dia 15 de fevereiro”, disse.

Enquanto isso, o time do Grêmio, que é o 3° colocado com 6 pontos no Gauchão, se prepara para pegar o Juventude, de Roger Machado, nesta quarta, 21h30, na Arena.

LEIA MAIS:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)