Caíque lamenta derrota do Grêmio e minimiza ausência de Renato: “Motivação tinha que ser igual”

Com reservas e sem Renato, tricolor levou 2x0 do São Luiz nesta quarta-feira

Publicidade

Após a derrota de 2×0 do Grêmio diante do São Luiz, em Ijuí, gerando a perda do título da Recopa Gaúcha, o goleiro Caíque conversou com a imprensa e lamentou o resultado final do confronto desta quarta-feira. Ele minimizou as suas próprias defesas ao longo dos 90 minutos e afirmou que trocava todas elas pela conquista, que seria a sua primeira pelo tricolor.

“As defesas não importam nada sem o título. A gente sabia da dificuldade que teríamos contra o São Luiz. Mas é como o Renato fala: pequenos detalhes tiram títulos. Agora é pensar no Gauchão e buscar esse título. O ano é longo com Libertadores e Brasileirão. Para mim, seria muito bom ganhar título com a camisa do Grêmio. Mas agora é pensar no sábado”, disse.

Nesta partida, o Grêmio teve o auxiliar Alexandre Mendes no comando, já que o técnico Renato Portaluppi ficou em Porto Alegre treinando a equipe considerada titular:

“É a camisa do Grêmio. Quem veste, tem que mostrar valor. O professor Renato estava lá focado no time que vai jogar sábado, mas deu suporte para nós aqui. Tínhamos que entrar motivados igual. Independente do Renato estar aqui ou não, cabe a gente abraçar as oportunidades. Eu trabalho todo o dia em busca de oportunidades. Quando tenho, faço o possível. O Renato fala muito sobre isso. É seguir trabalhando e deixar para ele decidir”, finalizou Caíque.

Caíque lamenta derrota do Grêmio e minimiza ausência de Renato: "Motivação tinha que ser igual"
Grêmio não jogou bem em Ijuí e perdeu – Foto: Richard Ducker/GREMIO FBPA

Próximo jogo do Grêmio

Já garantido no 2° lugar da primeira fase do Gauchão, o Grêmio volta a jogar pelo estadual neste sábado, 16h30, na Arena, diante do Guarany, de Bagé. O jogo marcará o retorno dos atletas titulares e também a estreia do centroavante Diego Costa.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul