Comandante do programa Boleiragem, do SporTV, ao lado de Roger Flores, o ex-atacante Caio Ribeiro fez muitos elogios ao trabalho de Renato Portaluppi no Grêmio e ainda não ficou em cima do muro na disputa entre centroavantes. Sem titubear, optou por Luis Suárez e não Tiquinho Soares, do Botafogo, que é o atual artilheiro do Brasileirão:
“Tem muito do trabalho do Renato neste momento do Grêmio, que está crescendo na competição e ainda não é ajustado como o Botafogo. Falta jogador de velocidade e o Renato encontrou soluções. Sou fã do Suárez, na comparação com Tiquinho eu vou de Suárez”, comentou Caio, que ainda rasgou elogios a Bitello:
- Em nota, entidade dos jornalistas gaúchos critica dirigente: “Faltou com respeito e não respondeu”
- Jornalista do centro do país usa caso Suárez para dizer que imprensa do RS deveria valorizar mais o Grêmio
“O que está jogando o Bitello é impressionante. Aparece em todos os lugares do campo, faz gol, muito ágil. É um menino para olharmos com carinho. Depois do Suárez, é o melhor jogador do elenco do Grêmio”.
Caio Ribeiro pede elogios a Renato
Não é de hoje que Caio Ribeiro se manifesta como um dos entusiastas dos trabalhos de Renato Portaluppi. Para ele, o treinador está demonstrando no Grêmio mais uma vez ser de “altíssimo nível” entre os profissionais brasileiros:
“A imprensa e as pessoas do futebol, o próprio torcedor, foram injustos com Renato. Ele tem uma carreira de altíssimo nível. Chega no Flamengo e a gente vê o pós-Renato como o time caiu. Ele tem o carimbo de treinador que treina, que não trabalha a parte tática e tiraram ele da primeira prateleira. Gente, olhem o que o Renato está fazendo. E não é só no Grêmio. Pega a carreira dele. É um prazer ver o time do Renato jogar. Joga pra frente, com mudança de direção, volume ofensivo. Gosto demais do Renato”, finalizou Caio.
Leia mais do Grêmio:
- Caleffi nega aposentadoria de Suárez, se irrita com jornalista e diz que quer ir ao Os Donos da Bola
- Na web, Suárez ironiza especulação de aposentadoria após brilhar em vitória na Arena