Rodrigo Caio rasga elogios aos torcedores do Grêmio e mira nova final de Libertadores com Renato

TV oficial gremista divulgou entrevistas com Rodrigo Caio e Jemerson

Antes mesmo da apresentação oficial no final da tarde desta sexta-feira, o Grêmio divulgou entrevistas com os seus novos reforços, os zagueiros Rodrigo Caio e Jemerson – o primeiro já está à disposição para jogar, ficando no aguardo de sua estreia. Ambos falaram muito bem da torcida e mostraram grande expectativa pelo trabalho ao lado do técnico Renato Portaluppi.

Rodrigo Caio, aliás, mostrou otimismo e falou em fazer uma nova final de Libertadores com Renato no comando. Ele esteve em campo pelo Flamengo na derrota na prorrogação, em 2021, para o Palmeiras.

Veja também:
1 De 6.100

“Fui muito bem recebido por todos os meus companheiros. Não só os jogadores, mas toda comissão e staff. Estou muito feliz. A recepção da torcida, também, com carinho grande. Expectativa de poder entrar em campo, fazer o meu melhor e ajudar os colegas. Fazer o que a gente gosta, que é jogar e ajudar em campo. Cada vez mais ansioso para a minha estreia”, disse.

“Claro que por tudo que vem acontecendo no RS, por mais que a gente esteja longe… eles estão vindo, nos ajudando e apoiando. Eu vejo a alegria e a força que a torcida tem. Nós, dentro de campo, tentamos ao máximo dar essa alegria para eles. Espero ajudar a dar carinho e força para eles. Vejo a grandeza dessa torcida e quero receber esse carinho também”, acrescentou Rodrigo Caio, para depois falar de Renato:

“Eu sai da grandiosidade do Renato dentro do Grêmio, mas quando a gente chega aqui a gente vê que é muito mais. Se vê a paixão incrível dos torcedores por ele. Sempre pensei que eu queria ter a oportunidade de trabalhar com ele novamente. Surgiu a oportunidade e estou aqui. Espero ter uma nova oportunidade de disputar uma final de Libertadores e ser campeão”.

Jemerson explica vinda ao Grêmio

Comprado junto ao Atlético-MG, Jemerson ainda terá que esperar até o dia 10 de julho, na reabertura da janela de transferências, para ser inscrito e poder jogar pelo Grêmio.

“Muita honra e felicidade por vestir a camisa do Grêmio. A torcida é apaixonada e isso fica muito na cabeça. Quando a gente vem jogar contra, tinha esse peso da torcida. Isso também me fez vir para cá, assim como o Renato e a força do grupo. Espero que seja um novo ciclo vencedor”, destacou.

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas