Entenda as razões que deverão fazer Bustos ficar de fora da partida contra o Fluminense

Técnico Eduardo Coudet tem outros planos para a montagem do time do Inter

Publicidade

De acordo com os últimos treinamentos promovidos por Eduardo Coudet no Inter, o lateral-direito Fabricio Bustos deverá ficar no banco de reservas na aguardada partida desta quarta-feira, 21h30, fora de casa, diante do Fluminense, no Maracanã. O confronto é válido pela ida das semifinais da Libertadores – a outra semi tem Boca Juniors x Palmeiras.

A ideia de Coudet para este primeiro jogo é reforçar o lado direito da defesa, especialmente pelos avanços e combinações do velocista Keno naquele setor. Assim, Chacho entrará com o espanhol Hugo Mallo, que tem características mais defensivas que as de Bustos.

Veja também:
1 De 6.010

Porém, trata-se de uma opção pontual de Coudet para este jogo, no qual a ideia do Inter é trazer um resultado “viável” para o duelo da volta no Beira-Rio. Desta forma, Bustos não perde a condição de titular e tende a voltar ao time nas partidas seguintes.

Bustos vinha jogando com Hugo Mallo

Até então, Bustos e Hugo Mallo vinham jogando juntos pela ausência de Vitão, com o espanhol deslocado para a zaga ao lado de Gabriel Mercado. Vitão está de volta depois de um período com lesão muscular e vai estar em campo no Maracanã. A partida de volta acontece na quarta seguinte, dia 4, às 21h30, no Beira-Rio.

Leia mais do Inter:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas