
Julgando ele próprio ter sofrido falta na jogada, Bruno Méndez se desesperou com o pênalti marcado pelo árbitro Cristian Garay em lance com Villagra, do Guaireña, em jogo da Copa Sul-Americana no Paraguai nesta quinta-feira. O lance, convertido com categoria por Otazú, fez o Inter sair atrás no placar na partida disputada no Estádio Defensores del Chaco.
Logo no começo do jogo, o time paraguaio reclamou bastante de uma penalidade não marcada em possível toque no braço de Mercado. Já no lance do pênalti, que gerou todo o protesto vermelho, Méndez acabou levando um cartão amarelo – veja:
Bruno Méndez se desespera com pênalti marcado para o Guaireña; veja as reclamações do Inter 👇🏻 pic.twitter.com/VJFiLAYOEC
— Zona Mista (@zonamista_RS) May 5, 2022
O duelo vale diretamente a liderança do grupo na Sul-Americana, já que o Guaireña lidera com 5 pontos, que é a mesma pontuação do Inter, que perde nos critérios de desempate. Vale lembrar que somente o campeão da chave avança às oitavas de final, quando os terceiros colocados dos grupos da Libertadores “descem” para o torneio.
Depois desta rodada, o Inter vai definir a sua campanha na primeira fase da Sul-Americana com dois jogos em casa diante de Independiente Medellín e 9 de Octubre.