fbpx

Bruno Alves rasga elogios a Diogo Barbosa, diz estar 100% e pede atenção com jogador do Cruzeiro

Zagueiro gremista concedeu entrevista coletiva para falar da preparação do Grêmio visando domingo

Após sofrer uma pancada no treinamento da quarta-feira e deixar o CT Luiz Carvalho mancando, o zagueiro Bruno Alves tratou de tranquilizar a todos na coletiva desta quinta se dizendo “100%” e bancando a sua presença no jogo de domingo, 16h, no Independência, diante do Cruzeiro, pela Série B. Na entrevista, ele ainda elogiou o provável titular Diogo Barbosa e falou dos cuidados com o atacante rival Edu, que já tem dois gols na campanha.

Presença de Diogo Barbosa entre os titulares no domingo

“O Diogo é um excelente atleta, a carreira dele fala por si só, um jogador experiente, então acredito que ele já está maduro com esse tipo de situação (cobrança da torcida). Todos nós somos passivos de oscilações. Ele vinha bem quando estava substituindo o Nicolas”

Geromel

“Você não vê o Geromel atravessando a minha frente ou eu atravessando a frente dele. O fato de jogar com ele é uma alegria imensa, aprender com ele todo dia, já tinha admiração quando o enfrentava. Ele é uma figura muito forte, não só na instituição, no estado”

Evolução com Roger Machado

“A nossa marcação começa pelo atacantes, seguido pelo tripé que vem se doando bastante pra bola chegar mastigada pra nós. O Roger mudou aspectos dentro do nosso time, após a chegada dele muitos jogadores evoluíram”

Situação física

“Estou apto, ontem estava muito forte e num lance de disputa acabei me machucando. O DM já entrou com um procedimento rápido e já acelerou minha recuperação, em casa já iniciei tratamento ontem de noite e hoje de manhã. Estou 100%”

Atacante Edu, do Cruzeiro

“Todos os jogos os analistas mandam os vídeos dos atacantes que vamos enfrentar, isso facilita nosso trabalho. Mostra vícios, cortes pro lado, finalizar mais rápido. O Edu também estamos monitorando e mapeando para fazermos um grande jogo diante dele”

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas